quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ao som de Los Hermanos..

Ao som dos Los Hermanos escrevo esse post.. não sei direito o que escrever, mas tenho muito o que contar.. a energia que rola é boa, e consigo espalhar! não vou citar meus "fatos do dia".. porque não é a intenção..talvés tenha me empolgado hoje que a Prof Rosa trouxe meu skate, e fui até a parada dando uns embalos.. uns oliees..andar de skate sempre me fAz bem. Hoje também me dediquei aos estudos.. fazendo os programas aih.. que tinha que fazer.. o "puxão de orelha" que a nota da prova deu, fez bem; xD To curtindo esse blog, ja tinha planos a um tempo de fazer, sempre dava um motivo pra não fazer. bom, por hoje é só..sem esqueçer dos amigos que sepa se perdem por aqui e vão ler meus textos, amadores.. mas sem preocupação..apenas pelo prazer de escrever algumas pensamentos, idéias.. cotidianos; abraço a todos!PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário