sábado, 10 de abril de 2010

as fundamentais festinhaas de garage..! xD


Siim ..escutando um viníl classico do SPC.. 1997, lembrou minha infancia; a época que meu irmão era pré aborrescente.. que escutaava demóóóiiiss essas musicas; essa época de pós infancia, mas antes de ser um "ADOLESCENTE" ..eh muito engraçada, de um ponto de vista.. agora pré adulto.(18 anos..AHAUAHUA). Lembrei das fundamentais "festinhas de garage".. e eu, fui um pre adolescente que fiz, e fui a váriaaas delaas, muitas histórias pra contaar. São nessas festinhaas, que os garotos param de falar só de desenho, vídeo game e também incluem no assunto o tenis mais "de boy", a roupa mais da moda.. e a "mina mais gata da festa" logo, começam a chegar nas garotinhaas, com toda a vergoonha que existe.. surge as primeiras atitudes de "gente grande" ..tão de gente grande, que agora as festinhas tem que ter alcool..aih sempre tem um bebado na festa, que da o seu primeiro showzinho: vomitando.. ou fazendo merda tipo chegando em todo mundo, quebrando alguma coisa da festa e pedindo desculpas depoois pro dono da casa. Foi um tempo bom, é bom lembrar..mas prefiro minhas curtidas de hoje..de pré adulto xD, talvés quando eu for um pré "terceira Idade" eu ache até graça de ficar até tardão tocando violão..tomando vinho e chimarrão, falando sobre as tretas da universidade..cheio de ponto de vista sobre tudo, e planos.. mas por enquanto..eh o que marca!

Um comentário:

  1. caraaaca, adorei o teu post!
    mas eu acredito que a cada época da tua vida, claro vão restar as saudades, mas vais curti cada uma de uma forma diferente. quem sabe quando tu tiver na "pré" terceira idade, tu curta mais o momento que teu "pré" adulto. porque descobrirás coisas novas que pra ti valeram mais do que hoje.

    é isso ai, parabéns e boa sorte! rere
    um beijo, fica na paaaz!

    ResponderExcluir