segunda-feira, 19 de abril de 2010

a tempestade..

Que noite chuvosa! que banho tomei agora voltando da aula! xD noite boa pra ler.. tava lendo uns blogs, umas noticias.. a noticia da famosa "Lady Laura" que morreu.. to até baixando o som do RC que ele fez pra ela.. mãe eh sempre importante, a minha é fã numero 1 do rei. Meus dias, estão sendo corridões com o trampo e aula, naquelas na real.. vamos dizer que estou sabendo conciliar minhas responsabilidades, essas são minhas principais hoje em dia.. fico feliz porque eh o ritmo que já planeava a uns anos..ser aquele jovem pra cima que trabalha e estuda! - planeava também quando comecei aos 12 anos a andar de skate, ser visto como "o skatista"(não mais um que joga bola) e levar esse estilo de vidaaa, essa parceria E humildade que se tem no mundo skateboard, quem conhece sabe!..e quando sonhava alto, queria uma namorada que não precisava ser a mais gata, mas que não fosse feia..que fosse brotheer pra tudo acima de tudo! e do nada, numa situação mega inusitada, conheci uma garotinha que hoje em dia..eh parte da minha felicidade, tenho aprendido várias coisas com o bebe, boodecreew! - problemas eu também tenho, todo mundo tem, eh preciso a sabedoria de pensar, encarar e resolver eles! mais ou menos assim, minhas semanas, que voam nesse 2010 cheio de boas energias, estão se passando..tenho mil planos, mil ideias - "o universo tem o tamanho dos seus sonhos"(Augusto Cury) - muita luz, e muita paz pra viver sempre de boa na lagoa! Felicidade sempre: uma mente alegre, só atrai coisas boas!

Um comentário:

  1. bah, o jeito que tu fala é muito massa cara, muita vibe, positividade 100% UHAUHAUH mas é isso ai, assim como você sonhou com tais coisas que hoje viraram parte de sua rotina, sonho com várias coisas tb, e espero que futuramente façam parte do meu cotidiano =D
    sorte ai bengoo, ta indo bem! riri

    bj

    ResponderExcluir