quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma história sobre amizade verdadeira..


em meio essa chuva, que não parou em Rio Grande, nessa quarta feira pós jogo do Brasil na copa do mundo. Quarta feira serena, boa pra ficar em casa dormindo, mas não eh bem assim..e hoje foi bem preenchido, começou minhas aulas praticas de moto..aos poucos me acostumando com a embreagem daquelas motos aceleradas, pra não ter que parar toda vez que arrancar xD.. o trampo também foi tranquilo com essa chuva marota. Mas o que fez eu logar no blog e incentivou a escrita, foi quando cheguei em casa.. e botei pra rodar os vídeos de skate que consegui com um bruxo meu chamado negão Pig! bem que ele falou que eu ia curtir o Dirty Money! Explicando: Dirty Money eh um documentário brasileiro sobre um video que skatistas fizeram no meio dos anos 90, mas nem de longe eh só um vídeo...
O video mostra os caras que pra mim hoje são exemplo no skateboard quando ainda eram adolescentes.. mostra os planos, as curtidas, os estilos, as atitudes, as manobras e as amizades que só o skate pode oferecer! Qualquer skatista que olhar o vídeo vai se identificar demais com o que eh mostrado, sem noção! Tinha que ficar registrado no blog essa passagem do vídeo por mim, com certeza, qualquer skatista que ver vai se emocionar com o documentário! TRAILHER PAZ! E MUITO SKATE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário