segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Olhe vá em frente não esqueça! Liberdade Dentro da Cabeça!"


férias de inverno \0> - o semestre voou, passou tão rápido, na minha cabeça distraída, que ontem eu tava com tanta vontade de ligar pra minha namorada e dizer pra ela que ela eh especial! e nem falei, terminou a ligação de um jeito estranho.. reflexo talvés de um dia que foi conturbado, nem por isso menos aproveitado, só quando terminou que eu percebi que veio com um aprendizado! fazia tempos que eu não percebia esses acasos, coisas que acontecem no cotidiano, que só tendo uma mente tranquila para perceber. Tenho feito muitas coisas, mil compromissos na ultima semana, eh bom, eh ruim.. e agora com esse inicio de férias, das aulas, to percebendo a "recompensa" que eh levar a sério os desafios! To passado na faculdade, aquele pensamento de "estudar sempre vale a pena". eh só o primeiro objetivo que deu certo, das atividades de hoje em dia, tem vários que ainda não terminaram, mas vão terminar e bem! e se não der também..no problens! nenhum eh vida ou morte, o importante eh não parar! muita coisa aconteceu, a nível de pensamentos, energias, vibrações diferentes.. do ultimo post pra cá.. não vou citar, a ideia aqui não eh diário, tenho passado por boas vibrações.. eh bom ver as coisas se concluir! "Cresça! Independente do que Aconteça!" (NATIRUTS!) ENERGIA!

Um comentário: