terça-feira, 20 de julho de 2010

trocas de musicas..

em pleno dia do amigo, a pedida sempre é uma homenagem, mas não tenho cabeça, eu tenho muito amigos, ainda não consegui pensar em todos de um jeito só, tipo uma característica que defina todos.. eh embaçado, meu amigos são muito diferentes apesar de todos terem em comum a minha amizade.. ^^ - as férias ja se encaminham para a penúltima semana, e eu ainda nem andei de skate na noite com os amigos.. talves eu nem ande, o frio ta embaçando a sessão, pelo menos a chuva parou.. ontem mesmo meu cachorro ficou ilhado por causa da chuva.. xD O bebe agora ta na net direto, aih fica mais legal chegar em casa, na hora que tem nada pra fazer e entrar no msn.. Minhas manhãs tem sido de muita atenção nas aulas de direção..to indo bem na minha opinião..conheci meu instrutor que eh uma figura, me agitou algumas musicas do Pink Floyd pra eu escutar, e eu agitei as do Rappa pra ele.. ele curtiu! agora aqui na city o transporte coletivo eh integrado.. ta uma confusão na moral.. de início pelo menos. Deu fruto a uma filosofia muito legal com uma amiga que eu não via a horas.. um lance meio da necessidade da "volta dos punks", o FATO que eh esse pagode enraizado em Rio Grande, os emos que saíram do armário..entre outros assuntos.. e a banda Rage Against the Machine.. vou baixar algumas musicas, ela falou que eu ia curtir! to afim mesmo de escutar coisa nova.. "assim como diferentes terrenos fazem um skatista mais completo, diferentes ideias fazem um pensamento mais consciente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário