terça-feira, 31 de agosto de 2010

(..)

Cansado, as aulas nesse semestre estão terminando tarde demais.. pra variar hoje a do Brião se estendeu.. mas valeu; voltei num parque marinha, demorou pra chegar.. tava louco pra comer, descansar.. - não to reclamando, to me divertindo e aprendendo não só a programar.. numa sala de aula da faculdade se aprende muito mais do que System.out.println(""); - agora, que terminei minha janta as 00:04, posso concluir que sempre vale a pena, apesar de alguns desencontros pelo caminho.. que de cabeça cheia não puderam se encontrar ali mesmo..onde se perdeu. Por falar em perder.. parece que o estágio que eu e outro colega, que já estávamos até contando com o dinheiro que ia trazer, não vai rolar..ia ser uma parada boa, meio programação..não deve ter sido bem compilado.. ou tratado as exceções..não por nós, talvés o comando em mesa de vidro não deve ter conhecido "padrões de projeto" pra aplicar essa ideia.
Mas não tem problema, certo mesmo eh o meu salário.. esse sim eh preciso valorizar..
Quando desci do onibus, pensei em escrever hoje no blog, eu já tava a horas pra escrever.. tava me faltando mesmo era um pouco de cansaco, pra me incentivar a blogar! PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário