segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"o mar escuroo, trará o medo, lado a lado, com os corais.. maais coloridos!"


mais um dia.. desse rodo cotidiano.. fim de inverno de dois mil e dez depois de cristo, para "o mundo ocidental". Uma chuva sem muito frio, boa pra ficar em casa, vendo filme..comendo, jogando cartas. Eu trabalhei e fui a aula.. xD Os ventos da primavera já estão se aproximando, e a terra diante de toda sua inclinação, faz seu papel de girar em torno do sol e mudar nossas estações do ano.. para alivio de alguns apavorados com o friooo mas também para desespero de outros que não suportam o caloor..coisas inevitáveis, como a vida. Final de semana, rolou o show da Maskavo aqui na city, tava muiiitoooo legall apesar do frio de renguear cusco; até luz faltou, ainda bem que foi beeem no inicio do show, mas tava ótimo apesar dos pesares; passei um pouco de trabalho dependendo de onibus pra ir e voltar pra casa, mas foi uma opção que fiz, de beber.. aih não pode dirigir né!:P - pra próxima to até afim de não beber.. mas voltar motorizado, rápido.. e a hora que eu quiser.. talvés agora meu ritmo seja [vai ter que ser] beber em casa mesmo.. afinal, a mãe já sabe a horas, que eu curto uma caipira, uma gelada.. um vinho.. Eu não to afim de perder minha carteira de motorista. Curtir festa sem beber.. eh só uma questão de adaptação, eu nunca fui muito de festa mesmo.. sempre preferi furar 15 anos nos meus tempos de 14, 15, 16 anos.. :P Agora com 18, não faço mais isso.. agora o negócio eh de gente grande![muito grande - HAUHAU] - mas em fim, o estímulo pro post foi mesmo eu na parada voltando da faculdade.. e essa chuva desanimadora.. mas aih lembrei do show do maskavo, antes do show, tocou uma versão muito foda da pescador de ilusões do rappa que eu ainda não tinha escutado.. e aquela sábia frase.."o mar escuroo, trará o medo, lado a lado, com os corais.. maais coloridos!" - que os ventos dessa chuva, traga não só o sol e todas suas energias! mas também a recompensa de uma semana que começou bem aproveitada nessa segunda feira chuvosa, tão distaaaante do final de semana, em Rio Grande!

Um comentário:

  1. depois dessa semana chuvosa espero que venha um fim de semana ensolarado, pra gente já se preparar pra primavera linda e florida *-*
    e por mais que eu ache dificil nao beber em festa, acho que é melhor mesmo nao depender de muita coisa quando ja não se aguenta mais passar frio, por exemplo ;x
    e esse inverno ta indo embora, com chuva, vento, mas muitas coisas boas tambem né *-* agora é se preparar pra primavera-verão e bebidas sem direção ! rs

    ResponderExcluir