terça-feira, 26 de outubro de 2010

" O meu linguajar é nato. Eu não estou falando grego.."

Caraaa, tava voltando esses dias no onibus com meu camarada e colega Ronan.. e naquele bate papo de quem volta pra casa no último onibus do dia, chegando quase meia noite em casa, rolou um assunto sobre as influências principalmente do "dialéto". Eu particularmente, sou uma pessoa que se descobre com quem eu convivo simplismente conversando comigo. Eu pego muito as gírias e as expressões dos que estão em minha volta, no caso a conversa começou falando das expressões muito inusitadas de um professor muito divertido, que no meio da explicação da matéria, faz um barulho ao alocar memória, ou então quando tem uma requisição no programa, ele responde com um "TOMA" .. expressões que já estão na boca do pessoal da minha aula.. muito divertido.. ahuahua - por falar em divertido.. essa eu peguei da minha querida namoraada.. direto falo também "brink's" ou "bodecrew" ..reflexo de algumas horas com ela.. xD - tem outras que eu uso a anos.. como a "bah do caralho isso" ou "capina", "full time" .. que peguei de amigos antigos. Tenho falado direto também "alok" e "SUA LINDA" resquícios de um vida de internauta .. Bah tem várias! parando pra escrever fica embaçado(vídeos de skt tem direto essa)pois sempre esquece de algumas..que sepá são mais fortes que essas que citei.. mas enfim, como eu disse no inicio, eu conversando sou muito um retrato das influências que encontro no caminho..
Depoois de terminar de escrever isso reconheci que realmente ando tri envolvido com a faculdade, com esses blogs divertidos.. feliz por levar no cotidiano as expressões de velhos amigos.. e aproveitando demóóis minha namoraaaaaada *-* PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário