sábado, 2 de outubro de 2010

voce, que tem idéias tão modernas. É o mesmo homem, que vivia nas cavernas..

Salve..! hoje resolvi escrever, porque o dia foi cansativo. Uma vez escutei, que quando termina o dia e se está cansado, significa que ele valeu a pena!.. em parte ta certo, hoje mesmo pode ser usado como argumento por mim, pois o dia foi 10!. Por outro lado tem dias que não tenho nem energia pra viver ele.. aih eh melhor nem cansar muito xD - Amanhã tem eleição é minha primeira votação.. esse ano o que mais marcou pra mim foram as musiquinhas dos candidatos, que exploraram ao máximo a capacidade de parodiar musicas populares.. uma mais engraçada que a outra.. já dizia Humberto - "não vemos graça nas gracinhas da tv, morremos de rir no horário eleitoral" - Candidatos aleatórios também vão marcar as "eleições 2010" .. soh não concordo com a cultura do papelzinho.. a propaganda deveria ser só na televisão rádio.. talvés palestras.. é válido. Mas a cultura do papelzinho eh embaçado.. agora mesmo voltando de uma atividade com minha ilustrissina girlfriend, passei por onde amanhã estarei fazendo meu "papel de cidadão".. e o chão era de papel; Não vi candidato, comentar que um dos deveres dos cidadãos.. nessa "democracia"(Aham Claudia, senta lá) é o de deixar limpa sua cidade. Mais importante que ir às urnas, e apertar o botão.. eh ir até o eleito, e apertar ele, honestamente, como a urna eletronica(a urna eu respeito ! ^^ ) - e cobrar promessas, não promessas.. e tudo mais! afinal, os impostos existem, e todos pagam.. é daí que sai o dinheiro para essas melhorias que vemos, eles são eleitos apenas pra investir bem esse dinheiro, o dinheiro não é deles, alguns não investem(Sério ? :O). CARA! e por falar em eleição, politica, leis..etc.. to lendo "Falcão, Meninos do Tráfico" . Sim, os problemas que existem nas favelas são de um certo modo, de todos.. os políticos também se envolvem.. cada um vê de um jeito esse problema, a justiça também tem seu ponto de vista.. que não sei se eh certo. Esse modo de pensar da justiça deu fruto e uma frase que respeiteeei quando lí.. de uma pessoa que faz parte dessa realidade. A frase se passa num enterro.. ai vai: "Matar meu marido em nome da lei é fácil, difícil agora é criar uma lei pra sustentar o meu filho" - PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário