domingo, 6 de fevereiro de 2011


"Põem o disco que mais gosta pra tocar..põem agora a roupa suja pra lavar! da um trato no pisante pra brilhar! pois pra morrer basta tá vivo e nisso nem pensar!"(A Verdadeira Arte - SP Funk) - esse foi o clima desse início de semana cheio de energia! - hoje passei o dia comigo, fiz tanta coisa que nem sobrou tempo pra pensar que tava sozinho, que era domingo..
"Domingo é sem dúvida o dia mais sem graça da semana.." , talvez seja o mais sem graça pra quem faz uma correria a semana inteira, e almeja, logo, dá mais valor pra sexta e o sábadão. Aqui em Big River são os "dia da gandaia";
Domingo tem gosto de ressaca e tristeza pra quem começa a semana na segunda-feira.. a classe operaria. Aqui em Rio Grande, domingo abre nada..resta uma tela pra quem esquece que tem amigos, idéias e vontades. "Ainda bem que inventaram a internet!" é mais informativo sim do que a tv, por outro lado distância pessoas que não sabem fazer bom proveito dela.. Em outros domingos se encontravam, talvez pra tomar aquele chimarrão, comer batata frita e falar bobagem :P ..talvez pra fazer nada, mas com expressões muito mais sinceras do que qualquer emoticons ou vídeo da internet..o poder solitário. Domingão para os namorados, ficantes, "peguetes" em geral é muito divertido, casais sempre arrumam o que fazer!

As vezes me encontro no mundo dos mateadores do domingo.. as vezes sou classe operária.. Tenho vestido direto a camiseta do namorado..mas na maior parte da semana, saio da rotina e nem lembro que é domingo.. nesses dias com certeza ele durou mais que 24 horas! sobre a foto.. foi o que sobrou do céu nesse domingo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário