domingo, 24 de abril de 2011

minutos antes do milagre..


Afinal, qual dia que Jesus morreu ? e ressuscitou.. sim, Jesus! o "filho do homem" segundo os cristãos. Aquele sempre "lembrado" em suas datas de na$cer e rena$cer, pelo tal do "capitali$smo". Todos "lembram" do dia que ele nasceu e morreu! as vezes esquecem o que ele pregava; "Milagres a parte" ele deveria ser um cara bom! Não levo muito a sério gente que "crê sem vê", mas ta registrado que desde os tempos mais remotos, o homem com medo da natureza, encontra em seres imaginários uma força que não se explica.. enquanto isso, 2011 anos depois de cristo (:P) eu passei um final de semana ótimo! As informações que chegam pelos meios de comunicação, milagres que os homens inventaram, não são tão ótimas; muitas pessoas perderam moveis, casa, e vida com as chuvas que antecederam o dia da crucificação de jesus cristo, nenhum milagre vai melhorar essa situação, boa vontade ao ajudar o próximo, coisa que Jesus tinha de sobra, pode amenizar as coisas. Eu também vi a chuva nesse final de semana, na sexta da paixão inclusive.. minutos antes de sair da casa da minha gaata, a natureza dava avisos de que a chuva não ia parar.. mas por "milagre" ela cessou, aproveitei, subi na moto, e andei 13km, até minha casa, guardei a moto, e uma luz! não era Jesus, era um raio! :D avisando que a chuva iria continuar...Alguns vão dizer que foi um milagre, e venderão essa história pra um alma pequena que precisar de ajuda, outros dirão que foi sorte - eu fico só com o acaso e essa história pra contar.. de não ter pego chuva ao voltar pra casa..:D PAAAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário