Caraaa, tava voltando esses dias no onibus com meu camarada e colega Ronan.. e naquele bate papo de quem volta pra casa no último onibus do dia, chegando quase meia noite em casa, rolou um assunto sobre as influências principalmente do "dialéto". Eu particularmente, sou uma pessoa que se descobre com quem eu convivo simplismente conversando comigo. Eu pego muito as gírias e as expressões dos que estão em minha volta, no caso a conversa começou falando das expressões muito inusitadas de um professor muito divertido, que no meio da explicação da matéria, faz um barulho ao alocar memória, ou então quando tem uma requisição no programa, ele responde com um "TOMA" .. expressões que já estão na boca do pessoal da minha aula.. muito divertido.. ahuahua - por falar em divertido.. essa eu peguei da minha querida namoraada.. direto falo também "brink's" ou "bodecrew" ..reflexo de algumas horas com ela.. xD - tem outras que eu uso a anos.. como a "bah do caralho isso" ou "capina", "full time" .. que peguei de amigos antigos. Tenho falado direto também "alok" e "SUA LINDA" resquícios de um vida de internauta .. Bah tem várias! parando pra escrever fica embaçado(vídeos de skt tem direto essa)pois sempre esquece de algumas..que sepá são mais fortes que essas que citei.. mas enfim, como eu disse no inicio, eu conversando sou muito um retrato das influências que encontro no caminho..
Depoois de terminar de escrever isso reconheci que realmente ando tri envolvido com a faculdade, com esses blogs divertidos.. feliz por levar no cotidiano as expressões de velhos amigos.. e aproveitando demóóis minha namoraaaaaada *-* PAZ!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
sábado, 2 de outubro de 2010
voce, que tem idéias tão modernas. É o mesmo homem, que vivia nas cavernas..
Salve..! hoje resolvi escrever, porque o dia foi cansativo. Uma vez escutei, que quando termina o dia e se está cansado, significa que ele valeu a pena!.. em parte ta certo, hoje mesmo pode ser usado como argumento por mim, pois o dia foi 10!. Por outro lado tem dias que não tenho nem energia pra viver ele.. aih eh melhor nem cansar muito xD - Amanhã tem eleição é minha primeira votação.. esse ano o que mais marcou pra mim foram as musiquinhas dos candidatos, que exploraram ao máximo a capacidade de parodiar musicas populares.. uma mais engraçada que a outra.. já dizia Humberto - "não vemos graça nas gracinhas da tv, morremos de rir no horário eleitoral" - Candidatos aleatórios também vão marcar as "eleições 2010" .. soh não concordo com a cultura do papelzinho.. a propaganda deveria ser só na televisão rádio.. talvés palestras.. é válido. Mas a cultura do papelzinho eh embaçado.. agora mesmo voltando de uma atividade com minha ilustrissina girlfriend, passei por onde amanhã estarei fazendo meu "papel de cidadão".. e o chão era de papel; Não vi candidato, comentar que um dos deveres dos cidadãos.. nessa "democracia"(Aham Claudia, senta lá) é o de deixar limpa sua cidade. Mais importante que ir às urnas, e apertar o botão.. eh ir até o eleito, e apertar ele, honestamente, como a urna eletronica(a urna eu respeito ! ^^ ) - e cobrar promessas, não promessas.. e tudo mais! afinal, os impostos existem, e todos pagam.. é daí que sai o dinheiro para essas melhorias que vemos, eles são eleitos apenas pra investir bem esse dinheiro, o dinheiro não é deles, alguns não investem(Sério ? :O). CARA! e por falar em eleição, politica, leis..etc.. to lendo "Falcão, Meninos do Tráfico" . Sim, os problemas que existem nas favelas são de um certo modo, de todos.. os políticos também se envolvem.. cada um vê de um jeito esse problema, a justiça também tem seu ponto de vista.. que não sei se eh certo. Esse modo de pensar da justiça deu fruto e uma frase que respeiteeei quando lí.. de uma pessoa que faz parte dessa realidade. A frase se passa num enterro.. ai vai: "Matar meu marido em nome da lei é fácil, difícil agora é criar uma lei pra sustentar o meu filho" - PAZ!
Assinar:
Postagens (Atom)