sexta-feira, 13 de julho de 2012
dos tempos do Medianeira..!
Não dá para negar, aquela escola tem história!
Quantos gritos de "time de foraa!", para jogar futebol na disputada quadra de futsal? Quantas pessoas não perderam o BV(que isso ? ainda existe ?) no pico da "santa", das "bicicletas" ou nos "módulos"?
O tempo passou.. ainda esses dias na faculdade descobri que os colegas também ouviram o inconfundível "DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! AS BOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!", do professor e amigo Pedro Pepe!
Também assistiram as aulas da não livresca Tânia e seu "Falar bem não é difícil, basta ter fonte!". Não esqueceram do Jair, da Bia, da querida Angela, do bar e do jogo de "21" contra o Pepe. Sou parte dessa geração também! Essa que embolava no final do intervalo no corredor da oitava série. Também pulei para o cemitério, quando foi necessário buscar a bola de volei quando caia lá jogando caçador! No medianeira não fiz apenas parte do ilustre time de futebol entrosado e parcero de 2002-2005, também fiz amizades, bagunça, parelhas e orelhas nas folhas do caderno, guardado às pressas para ir jogar futebol. Primeira lei das festinhas da turma: "Os guris levam o refri, e as gurias o salgadinho". Em 2002 a festinha de fim de ano na 5° série tocou o cd inteiro do Rouge e "by the way". Sério, eu lembro. Apaguei a agenda escolar com borracha, todo mundo fez isso naquela época! As vezes passo na frente, dá vontade de entrar. A nostalgia não é só minha. Fico feliz quando encontro com alguém daquele tempo e lembra de mim ou de alguma coisa da época. Boas lembranças da formatura, e daquela bagunça no fim da oitava série, regada a molhar todo mundo e jogar na água dos cavalos - antigos canteiros da Buarque de Macedo que não existem mais.
ABRAÇOS A TODO MUNDO! \O>
PAZ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário