segunda-feira, 15 de março de 2010


segunda 9:17, não tenho o que fazer na "internéte" - vamos escrever, sobre o final de semana, que foi bom, ou ruim.. sei lá na real, mas não foi perdido. Saí da sexta feira com um imprevisto muito loko: "não fui em um churrasco la da turma da minha namorada que tava tri pilhado de ir, pra ir na aula pá.. não posso mais rodar xD , ai não tive aula e ainda encontrei minha namorada na parada.." - um imprevisto positivo é sempre bem vindo. chegou o sábado super preenchido, com estudos com colegas na tarde.. xD estudo foorte! -tão forte que nem deu pra andar de skate..ja tava tarde.. e tinha outro agito pra fazer .. Aprendi a jogar truco e até ganhei com um parcero que nem sabia jogar direito também! tava massa! [/HUAHAUHAU . Uma coisa tri notável desse agito, foi que ninguem ficou bebado..e trememos demmóóois, sai de lá 5 e pouco.. com um céu limpinho, pronto pro nascer do sol.. não vi.. mas vi um risco de luaa..no céu claro, do carro; domingo chegou quase 11 horas pra mim.. minha programação não deu muito certo.. se sexta, eu não esperava ver minha gaata e vi, e curti ela toda pintada e falante xD domingo eu esperava passar o dia com ela e nem cheiro dela eu senti..mas nem por isso parei, acho que foi a "quero ser feliz também" do natiruts que tocou na hora..pra lembrar que eu cresça independente do que aconteça..! reiventei meu domingo, com uma volta de magrela pelo bairro /no vento/ ai ja rolou de ir visitar minha mãe/tia Bernadete com isso ja fui ver a nova casa dela que ta ficando pronta.. com isso peguei meu dvd da chimarruts.. e aproveitei um fim de tarde com chimarrão, chimarruts.. e um céu multicolorido.. que depoois preteou com a chuva..mas tudo bem. Um imprevisto negativo, não é sempre bem vindo.. mas serve pra aprendermos que a vida/o dia não segue só por uma estrada.. é preciso sepa reiventar a estrada.. mesmo ela não sendo tão empolgante, quanto a que esperávamos..mas é certo que não da pra parar! - foto: eu juiz do truco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário